Participação da Tropigalia na 58o Edição da FACIM

A presença da Tropigalia na Edição de 2023 da FACIM, revelou-se uma vez mais, um enorme sucesso, com milhares de pessoas a visitarem o nosso Pavilhão e a escolherem-no, para as
suas refeições, momentos de descontração e diversão ao final do dia. O Pavilhão da Tropigalia no presente ano, foi idealizado num conceito funcional e prático “2 em 1”, que se dividiu em dois espaços separados, mas interligados, cada um deles comcaracterísticas, Marcas e ambientes diferentes.No espaço Institucional, a Tropigalia apresentou um conceito mais conservador, onde brilharam as marcas Gourmet, Milaneza, Rajah, Dinu, Energizer, Ramirez, Lifebuoy e Domestos, e onde as promotoras e os Embaixadores das Marcas, deram um colorido e uma animação característica das iniciativas da Tropigalia e que são a nossa imagem de marca. Falar de animação e festa na edição 2023 da FACIM, sem falar do Pavilhão da Tropigalia, é algo impensável. Foi no nosso pavilhão, que a maioria dos visitantes se concentrou durante as tardes, ao final do dia e sobretudo depois do fecho do certame, em grupos de verdadeiros assíduos da boa disposição, apreciadores dos pratos confecionados com produtos da Gourmet, Milaneza, de um bom Vinho e de um refrescante Espumante Quintada Bolota, marca que foi a grande anfitriã do espaço. A participação da Tropigalia na FACIM, assente sempre sobre conceitos de Marketing inovadores, únicos e acima de tudo, impactantes, conjugando a apresentação e exposição das suas marcas e produtos, com espaços de alegria e boa disposição, “After Work” para quem é expositor a trabalhar no certame, ou “After Party” para quem é visitante. Nestes espaços, o Vinho Quinta da Bolota Prestige e o lançamento do novo Espumante Quinta da Bolota, Doce e Bruto, encantaram o público Moçambicano. É visível a simpatia e apreço do público em geral em relação às presenças anuais da Tropigalia na FACIM, o que garantidamente queremos preservar no futuro. O feedback para as nossas Marcas, é imensamente positivo.
A nível interno as presenças na FACIM, são um factor de orgulho e motivação para a empresa e para toda a sua Equipa. Toda a criação, concepção e gestão do evento, é feita internamente e por Colegas voluntários durante os dias da Feira, que “vestem literalmente a camisola” da Tropigalia e trazem um valor acrescido e um sucesso intrínseco à motivação e dedicação que colocam nas responsabilidades que lhes são atribuídas. É esta forma de agir, que representa o DNA da Tropigalia, que aporta à empresa o seu grande sucesso e o que faz uma grande Equipa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *